Santa Luzia leva perfis decorativos e revestimentos sustentáveis para CASACOR São Paulo 2019

Empresa transforma resíduos plásticos em materiais de construção
Banner casacor 2019

Sustentável por princípio, a Santa Luzia marca presença na CASACOR São Paulo, a maior mostra de arquitetura e decoração das Américas, com perfis decorativos e revestimentos sustentáveis aplicados em quatro ambientes. Completando 33 edições em 2019, a CASACOR ambienta até 04 de agosto criações e soluções dos principais profissionais e empresas do mercado no Jockey Club de São Paulo.

Casacor - Mapa Jockey Club de São Paulo.
Casacor - Mapa Jockey Club de São Paulo.

Estão contemplados acabamentos de alto padrão da marca como rodapés, rodameios, guarnições e sócalos, todos fabricados a partir da reciclagem de resíduos de poliestireno expandido, plástico conhecido pela sigla EPS ou popularmente pela marca Isopor.

Muito utilizado em automóveis, refrigeradores, estofados e até pranchas de surfe, o poliuretano (PU) é reciclado nos revestimentos da Coleção SIX, cuja forma hexagonal e jogo de relevos na superfície quebram a monotonia das paredes.

Onde encontrar a Santa Luzia na CASACOR São Paulo 2019:

Marcelo Salum – “Loft Árvore da Vida”  

Fotos: Salvador Cordaro

Inspirado na temática “Árvore da Vida”, Salum utilizou mobiliários que remetem à década de 50 para criar um Loft com ares de refúgio. O arquiteto catarinense aplicou quase cinco mil peças da Coleção SIX e rodapés 454 da Linha Moderna, todos originalmente brancos, mas que foram personalizados pelo profissional com tinta laca. O perfil 3547 da Linha Black complementa os acabamentos do ambiente.

Ricardo Abreu – “Loft Fetiche”

Fotos: Marcelo Magnani

Abreu aposta na dualidade criada por superfícies brancas e pretas com os rodapés 461 e 3461 das linhas Moderna e Black, onde os perfis proporcionam uma transição uniforme. Rodameios 3466, guarnições 3457 e sócalos 3187 na cor preta reforçam a linguagem despojada de um Loft criado para receber e se relacionar.

Patrizia Genovese e Andrea Camasmie – “Boulangerie”

Foto: Martin Gurfein

Boulangerie, como o nome sugere, é uma padaria à francesa que se dedica exclusivamente aos pães com alta qualidade, produção artesanal e elegantes instalações. A dupla imergiu no conceito para criar um espaço clássico com o rodapé 01 e os rodameios 448 e 467 formando boiseries.

Daniela Colnaghi – “Galeria de Óculos de Luxo”

Fotos: Celina Germer e Martin Gurfein

O ambiente com estilos e formatos parametrizados nas paredes e no teto foi concebido sobre formas orgânicas, o que proporciona a sensação de movimento e fluidez. Os rodapés 520, guarnições 517 e sócalos 196 Cinza Titanium da linha Inova Uber conferem acabamento neutro ao espaço.

Serviço

33ª CASACOR São Paulo – 28 de maio a 04 de agosto de 2019 | Av. Lineu de Paula Machado, 1075, Jardim Everest, S. Paulo (SP) | Terça a sábado e feriados – 12h às 21h | Domingos – 12h às 20h

Caso ainda haja dúvidas sobre o tema, ficaremos honrados em ajudar a obter respostas do seu interesse.

Fone: 0300 145 13 00  / 48-3651 1300 ou pelo link  http://www.santaluziamolduras.com.br/contato

Deixe uma resposta


  • Santa Luzia Brasil BRA
  • United States USA
  • Blog Santa Luzia USA
  • Youtube Santa Luzia
  • Facebook Santa Luzia
  • Instagram Santa Luzia

    SUSTENTABILIDADE POR PRINCÍPIO

  • Santa Luzia - Green Building Council
  • Santa Luzia - Green Building Council Brasil
  • Santa Luzia - RGMat
  • Santa Luzia - CE100 Programme