Como localizar e identificar o número do lote nos perfis da Santa Luzia?

Seguem algumas dicas para facilitar a identificação!

Quando um consumidor adquire um de nossos produtos via de regra confere o modelo, a cor, o tamanho, o valor e os custos para a instalação. Porém existe uma informação muito importante que geralmente só é lembrada quando acontece um problema, o número do LOTE. Mas o que significa este número? O número do lote é qualquer remessa que é composta por várias unidades de itens de um mesmo produto. Esses itens do lote são fabricados em série e expostos às mesmas condições. Assim, suas características em geral serão iguais umas das outras. O número do lote trata-se da capacidade que uma empresa tem de acompanhar todos os estágios referentes ao processo de fabricação de um item, o que não apenas permite aumentar a produtividade, como também garante qualidade ao que é oferecido para o cliente.

Números misturados coloridos

Com a identificação desses produtos, é possível obter na Santa Luzia, nas revendas e nos distribuidores o controle dos estoques, visando organizar e encontrar a origem e as características dos produtos desde o processo produtivo até armazenagem para venda. Já para o consumidor final é possível garantir maior agilidade, pois pode-se identificar a origem de um possível problema, facilitando a separação e a retirada dos produtos  que estão com o mesmo lote que estão com ele, e de todo o mercado em um curto espaço de tempo e com o menor custo possível. Seguem algumas informações que irão ajudar na identificação do número do lote em nossos Rodapés, Rodameios, Rodatetos e Guarnições.

Antes mesmo do primeiro contato com os produtos, já é possível identificar o número do lote nas etiquetas das embalagens. Isso facilitará o controle, manuseio e a separação mais eficiente dos produtos para a estocagem.

Porém antes mesmo de receber e verificar os volumes, a revenda ou distribuidor receberá a nota fiscal que nela estará anexado o romaneio de embarque. Este documento estará identificando o número do lote em cada volume, o número da caixa, quantidade e a descrição dos produtos conforme as imagens abaixo mostram:

Rótulo da Caixa
Rótulo da Caixa
Romaneio de Embarque
Romaneio de Embarque

Já para o consumidor final que não receberá o romaneio de embarque, ele poderá encontrar mais facilmente o número do lote nas etiquetas da embalagens mencionadas acima e no próprio perfil do produto. O número do lote encontra-se na parte de trás do perfil, com uma sequência de 10 dígitos. Também terá gravada a logomarca da Santa Luzia e um selo identificando que os produtos foram realmente produzidos pela Santa Luzia. Segue abaixo a imagem ilustrativa:

FICA DICA:

 8 dicas de armazenagem que facilitam o manuseio e a estocagem dos nossos produtos

FICA DICA:

Dúvidas na hora de escolher a melhor forma de instalar os perfis de poliestireno?

Caso ainda haja dúvidas sobre o tema, ficaremos honrados em ajudar a obter respostas do seu interesse.

Fone: 0300 145 13 00  / 48-3651 1300 ou pelo link  http://www.santaluziamolduras.com.br/contato

Seja um parceiro da Santa Luzia na reciclagem de EPS e PU

Caso haja interesse em convidar a Santa Luzia para eventos que promovam a sustentabilidade e a Economia Circular de resíduos, contem com a gente! Também formamos parcerias com empresas geradoras de resíduos disponibilizando informações, treinamentos e suporte.  O contato pode ser feito diretamente na fábrica através do telefone (48) 3651-1346 ou pelos contatos (Eliane Morgan Cel.: +55 (48) 99931-7772) ou (Antônio Farías Cel.: +55 (48)99666-5151)

Related Posts

Deixe uma resposta


  • Santa Luzia Brasil BRA
  • United States USA
  • Blog Santa Luzia USA
  • Youtube Santa Luzia
  • Facebook Santa Luzia
  • Instagram Santa Luzia

    SUSTENTABILIDADE POR PRINCÍPIO

  • Santa Luzia - Green Building Council
  • Santa Luzia - Green Building Council Brasil
  • Santa Luzia - RGMat
  • Santa Luzia - CE100 Programme